Está um adulto de meia idade, não identificado, desde hoje de manhã, à porta do Sea Life do Porto. Num cartaz pode ler-se que quer ser o primeiro a entrar quando o aquário abrir na próxima segunda-feira, se possível, quer viver lá. O cartaz contém a frase: "Aqui é que eu pertenço, escusam de me acenar com o lenço".
Trata-se, ao que soubemos, da mesma pessoa que se tentou infiltrar no início da semana junto do staff. Terá conseguido disfarçar-se de biólogo, mas foi descoberto ao ser mordido por um tubarão bébé que lhe arrancou parte de uma beiça quando o pseudobiólogo lhe tentava dar um beijinho. Valeu a intervenção imediata dos médicos que congelaram a beiça arrancada e a replantaram.
Recuperado, voltou para a porta do Sealife, ainda com sinais visíveis da cirurgia. A nossa repórter tentou saber de quem se trata e o que o motiva, mas só se consegue compreender a sigla PBL, repetida à exaustão. Será, talvez, líder de algum novo movimento em favor das criaturas marinhas, cujo nome não conseguimos apurar. Alguns populares adiantam que será o Partido para a Biodiversidade das Lulas. Outros dizem que não se trata de nenhum movimento político ou cívico, mas apenas a forma de o homem dizer que tem fome: Petiscos, Bebidas e Linguados, que o sujeito quererá comer. Para já, não temos certezas.
Fonte: Lusa, 13.06.09
5 comentários:
E o anormal vai adoptar uma criatura marinha, logo que seja possível. Talvez uma faneca.
Eu apostaria mais num rodovalho.
Engraçadinha!
Lá irei, mas sem grandes expectativas.
Pelo que sei, não é grande coisa.
Mas antes de ver...
E juro que não vou adoptar bicho nenhum.
Chegam-me os meus.
Muito honrada com a presenca de VExa, cabeça-de-lista do POUS.Adopte lá um peixinho. Sugiro um tamboril.
Tamboril não poder ser.
Caso contrário ainda acaba num arroz.
(sabe que ainda não vi quantos votos tive?)
Enviar um comentário