quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bee Gees

Ela disse:- vamos procurar música do teu tempo. Dos eigthys.
Eu resmunguei que muita música dos anos 80 era boa, e quem lhe dissera que esta era a música do meu tempo e que eu gostava disto.
Ela prosseguiu imparável e escolheu esta música dos Bee Gees, fartando-se de rir ao perguntar para o ar se eles cantavam com as calças apertadinhas ou se tinham sofrido algum traumatismo na infância ou na adolescência em alguma zona sensível. Não adiantou eu dizer que eles tinham músicas safáveis (Massachusetts, Tears) e que até fizeram um filme que eu vi duas vezes na puberdade em que chorei baba e ranho. O divertimento ainda foi maior. Transformou-se numa risada imparável da lavadora de carros. A música é do pior, não podia deixar de a partilhar com aqueles de quem tanto gosto.
 Bee Gees - Fever Saturday Night

5 comentários:

Blimunda disse...

Estes putos são uns sarcáticos! Devia ter perguntado à sua empresária se os amigos dela que caminham de perna aberta para que as calças não lhe fiquem de repente nos joelhos também são traumatizados . Insensíveis! Tadinhos dos Bee Gees!!! Tão bonzinhos que eram. E o "how deep is your love?!!!

privada disse...

Ou pior aqueles que atacam as a calças a meio das ancas e depois ficam com varios problemas de locomoção fisica, postura, e furam o nariz, o penis, o escroto .... your love, your love

100anos disse...

Saphou, V. tira-me do sério !
Dantes eu era um radical.
Hoje já só o sou nalgumas pequenas coisas, e uma delas é a música; já deixei bandas por preocupações de qualidade musical e actualmente arrasto a minha mediania em cantorias e guitarradas a solo.
Mas os Bee Gees, Senhora !
Os BJIS fizeram na Antiguidade Clássica umas quantas musiquinhas giras (Massachussets, New York Mining Disaster et alia) que alcançaram fama mundial, mas bem analisadas nem se comparavam com milhares de outras músicas vindas a lume na época – lembro-me que num Verão (66 ou 67, salvo erro) ouvia-se muito o Massachussets ao mesmo tempo que se ouvia o John Wesley Harding do Bob Dylan e algumas canções que viriam a entrar no álbum Four Way Street dos CSN & Young – ainda hoje em dias de nostalgia a minha viola toca algumas delas.
Essa musiquinha dos Bee Gees que fez o favor de publicitar é susceptível de por qualquer um nas vascas da agonia !
Para mim o disco-sound está para o rock and roll como um apartamento de 2 assoalhadas mal amanhadas nos subúrbios está para o Palácio do Correio Mor.
Bom, já desabafei.
Um abraço.

saphou disse...

Essa era a ideia, a música é horrível, horripilante. Mas não se nega um pedido a uma jovem filha que nos quer gozar!

saphou disse...

E muito menos o prazer de brincar com os que se me dão a honra de passar cá por casa ;)
A saphou é muito malandreca.