segunda-feira, 11 de maio de 2009

A superioridade do Dragão!


4 comentários:

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Saphou

Não gosto nem um bocadinho do sr. jnpdac. Tenho-lhe um pó que nem sei se te diga, se te conte.

Todos os homens têm direito à presunção da inocência até serem considerados culpados. o sr. jnpdac está isento. Não gosto.

Há uns anos o sr. jnpdac pediu publicamente a minha cabeça numa bandeja(*), tal como a do João Baptista. Os jornais da Invicta Cidade, as Rádios, a Televisão trouxeram todos a declaração e a exigência do sr. jnpdac. Não gostei e continuo a não gostar. O que só prova que ainda a tenho em cima do pescoço. Até ver.

O FêCêPê ganhou uma vez mais o campeonato. Com o jnpdac como boss, há mais de muitos anos. Os clubes de Lisboa, suicidas contumazes, uma vez mais mostraram o bom coração deles, ofertando o título aos dragões.

Estes são, no entanto, a melhor equipa portuguesa e o resto são cantigas. A única, atrevo-me a dizer, eu que sou masoquista, ou seja leão moribundo...

O mérito, tenho de reconhecer, é dp sr. jnpdac. Dele e só. Ditador, mas concretizador, corruptor activo, mas organizador. Arrogante, mas ganhador. Registo, mas continuo a não gostar dp sr. jnpdac.

O Jesualdo (ex?) comunista y sus muchachos são bons. Os sócios não os quero classificar. Mas, fazem muito barulho - até aqui na lísbia cidade. Os títulos estão bem entregues. Os árbitros, pois, claro, é ebidente cumo a ebidência.

Gostarei de te ver na Minha Travessa. E, se assim o entenderes, inscrever-te como meu (per)seguidor. Eu já assim fiz. Obrigado.

Abs

(*) Se e quando quiseres, conto-te a estória toda, de fio a pavio.

saphou disse...

Obrigada pelas tuas palavras. É uma honra ter-te como perseguidor. Tenho muito interesse em tudo o que contas. Já sou tua perseguidora.

HI JASUS, CREDO IN CRUZ disse...

ai menina, que biche tam feie...

saphou disse...

LINDO AR!