quinta-feira, 28 de maio de 2009

O tipo tem poderes, fui castigada,

a groselha causou-me pesadelos: groselhas de todos os tamanhos, mais ou menos rosadas, algumas podres, eram-me atiradas e esborrachavam-se contra mim, era obrigada a comer groselhas com bolor; sumo de groselha, licor de groselha, vinha por um funil pela goela dentro; até vi Funes em forma de groselha a sair de um frasco, sob o estranho nome de Kim Jong-il. Lançava-me mísseis de groselhas, ameaçando numa língua estranha. Tudo acompanhado de risos malévolos. Que noite!

2 comentários:

Blimunda disse...

Olhe, eu sonhei com a Jack Bauer e com o Tony Almeida. O primeiro, que é o bonzinho já não morria e o segundo que era mau, mas depois ficou bonzinho e agora é mau outra vez, obrigou-me a virgular a noite toda com ele. Disse ele que só assim ficaria bonzinho outra vez.

saphou disse...

Nada mal escolhido o Tony. É tão bom como aparenta?