segunda-feira, 25 de maio de 2009

A minha cabeça lateja,


( o fdp do sistema não me deixou continuar o poema, mandou dizer que estava em manutenção e was sorry for any inconvenience)

A minha cabeça lateja
Há três dias sem parar
Um olho semi-cerrado
O outro a lacrimejar

O Benuron não faz nada
Arrancá-la não dá jeito
Encostada à almofada
Espero que o Migran faça efeito

Eis-me aqui sofredora
À espera de sugestões
Sou uma mulher do povo
Dada a estas aflições
-
Sessão fotográfica marcada
Lá na casa do patrão
Falta injustificada
Lá perco a casa e o cão


-À fadista! Coloca uma musica lamechas e lança-te no MySpace!
-Falta um refrão condigno, sem refrão não vais lá!
-Ó anormal, mutatis mutandis (neste caso o talento) a Rita Redshoes e a Ana Free também começaram assim. Ou pensas que não ponho tudo já em inglês ao som de música pop?

11 comentários:

Blimunda disse...

Ainda está ligada às máquinas, Saphou? Ou o mérito é do vizinho de baixo?

saphou disse...

O mérito é dos estrogénios ou da falta deles. Uns fdps estes tipos.

jorge c. disse...

Brufen, 600. Passa num instante.

saphou disse...

Sou alérgica a iperbrufeno e aspirina.

Funes, o memorioso disse...

O "Ben-Uron (isto parece nome de primeiro-ministro israelita) faz o mesmo efeito no combate à dor de cabeça que uma ou duas bolachas "Maria". Se estivesse no seu lugar, encharcava-me de progesterona. Não tira os outros incómodos gerais, mas acrescenta uns novos e tira a libido, de modo que até vai esquecer-se que agora está mal.

saphou disse...

Falou na qualidade de auto-promovido deus?

privada disse...

Bem pl k vemos, é um dor latente, não intensa, ke permanece, não tome nada absolutamente nada , até a dor ser tão intensa k a deita por terra e a pôem a despedir-se do mundo e a rever em flashback´s cenas do reportorio, nessa altura atire-se para o chão, apague todas as luzes, deixe-se viajar, kd acordar está curada.

Funes, o memorioso disse...

O Privada anda a frequentar demasiado as sessões lá do seu vizinho Fontes, de Vilar de Perdizes.

jama disse...

E falar com as pessoas com uma mão no olho? Faça acumputura. É o único remédio para a enxaqueca. Fala quem tb tem disso desde os 7 anos. Tinha disso 2 vezes por semana. Fui ao neurologista deu-me uns comprimidos (tipo avimigran) e, milagre, passei a ter 3 vezes por semana. O neurologista disse que não era muito, pois os ingleses tinham crises dessas 4 vezes por semana, em média. No ano passado fiz 8 sessões de acumputura e este ano mais 6. Tenho uma crise de 2 em 2 meses, e com muito menos intensidade. Faço acumpuntura com uma médica (anestesista).

mac disse...

Saphou, é tudo uma questão de pontos de vista: saia e vá para a discoteca com uma musica horrorosa aos berros, sem mesa nem cadeira nem espaço para por os pés por meia hora; quando chegar a casa fica tão aliviada que dorme que nem um bebé, verá.

saphou disse...

Agradeço as sugestões, vou experimentar uma a uma. Depois de 8h de trabalho, não é que a dor de cabeça se foi? Afinal, trabalhar é capaz de dar saúde. Embora lá estivesse de novo a jovem da gripe suína.