sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Venha visitar Portugal

O Paraíso dos Pinóquios!

6 comentários:

Luís Maia disse...

lembrei de lhe endereçar um convite que me fizeram e que achei engraçado, mais passa tempo que outra coisa e que tem o aliciante de desafiar quem nos lê a ver se nos conhece um bocadinho

saphou disse...

´

Blimunda, dear, procure o Pinóquio mais próximo de si e diga o que vê.

saphou disse...

Luis Maia, já lhe enviei o meu e-mail.

saphou disse...

Fui ao seu blog e acho divertido. Diga-me só onde colocar as frases. No meu blog ou no seu?

Blimunda disse...

Vejo peixinhos, muitos peixinhos de barbatanas em riste!

Luís Maia disse...

Saphou

Publicará no seu blogue aquilo é uma paródia dirigida aos seus leitores.

Será que eles a conhecem suficientemente bem para descobrir as suas mentiras ?