sábado, 21 de fevereiro de 2009

Resposta ao desafio de Blimunda

1. Fiz a segunda classe na escola primária da Povoação, na ilha de S. Miguel.
2. Tenho um gato e um cão que se são muito mal e me sujam a casa consideravelmente.
3. Sempre que posso, nado nua na piscina ou no mar ao anoitecer.
4. Durante 4 anos fui vegetariana.
5. Namorei com três tipos ao mesmo tempo, sem ir para a cama com nenhum e sem que nenhum descobrisse. Uma seca e uma trabalheira.
6. O meu livro preferido é "Cem Anos de Solidão".
7. Uso sempre decotes muito arrojados.
8. Faço as melhores sopas de Portugal e arredores.
9. O beijo mais fantástico que dei foi no meio de um riacho numa noite de lua cheia, algures na Europa.

5 comentários:

Unknown disse...

"3. Sempre que posso, nado nua na piscina ou no mar ao anoitecer."

Ai, ai... minha telinha mental!
:-)

saphou disse...

É uma sensação de liberdade inacreditável. :)

saphou disse...

imagine uma baleia :)

Unknown disse...

http://files.nireblog.com/blogs3/etosbrasil/files/173_sereia_pedras.jpg

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/71/8585sereia.jpg

Anónimo disse...

2 e 7 são mentira.