quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A panelinha das forças ocultas

Com que então, estavam todos a planear encontrar-se na Alfândega do Porto, para conseguir ou afastar enguiços, amarrações e desamarrações, separações e divórcios, tratar da própria saúde e da saúde do próximo, da sorte no jogo, quiçá, obter trabalho altamente remunerado à frente e à custa dos outros, entre outras maquinações, e queriam deixar-me de fora? Tanto mais que o evento conta com a presença do Zézito que, segundo fontes bem informadas, vai percorrer todas as bancas, uma vez que todos os bruxos presentes têm certificado de qualidade emitido pelo IPQ.
Ingratos! Saphou está indignada.

http://aeiou.expresso.pt/esoterismo:_feira_dos_bruxos_na_alfandega_do_porto=f495691

10 comentários:

nieves disse...

eu gostava de ir também. Posso? Posso? convida-me?

saphou disse...

Venga! Para si nives, convite VIP

sinhá moça disse...

Eu vou estar na banca 2, lendo cartas e jogando búzios.

Mofina Mendes disse...

Não sou mãe de santo, mas tia de mafarrico. Poderei ir?

Blimunda disse...

Eu sou aprendiz de feitiçeira. As minhas três bruxinhas más não me deixam ascender na carreira. Posso ir para fazer um up-grade?

Blimunda disse...

Ooopsss, leia-se: upgrade.

jg disse...

Na minha condição de Diabo, assumirei a presidência da mesa.
Vou estrear a minha nova loção Arruda-Shave!

Oliveira Salazar, o próprio disse...

Lá estarei, encarnado no primeiro médium´à direita depois da entrada e novamente à direita, na banca 39. É só perguntar, eu direi como resolver a crise.

saphou disse...

Gostava tanto que o irmão Lúcio aparecesse por aqui para por ordem nisto...mas o irmão só aparece a alguns, os que nascem com o ...para a lua!

saphou disse...

Eu não disse que Sócgates vinha à feira? Porque é que pensam que ele veio hoje ao Porto? A treta da economia social foi apenas para disfarçar.