quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Espanha, anexa-nos por favor

Notícias da parvónia.
Tribunal, pela primeira vez, participa no Carnaval de Torres Vedras: censuradas as imagens de mulheres mais ou menos desnudadas no ecrã do Magalhães gigante. As imagens foram injustificadamente consideradas pornográficas... Isto só a brincar! Só podia ser uma Procuradora muito púdica! Por isso se chama Cristina Anjos! Lamentavelmente, arrependeu-se tarde de mais por não se ter deslocado em tempo ao local onde estava o Magalhães gigante, a cerca de 500 metros, onde constatou que fez figura de parva porque que o conteúdo da queixa não fazia sentido, ao contrário do que aparentavam as imagens desfocadas constantes do processo intentado por um palermóide qualquer (que queria agradar ao Chefe?). A Procuradora acabou acabrunhada, a receber e a aceitar um Livre Trânsito para participar no Carnaval, oferecido pelo Presidente da Câmara, exemplar em fair play e sentido de humor.
Os organizadores esperam que a asneira fique por aqui, caso contrário poderão ter que meter para dentro um testículo descaído do CR7, o que, a ser imposto pelo Tribunal, além de pertubar a sátira, será doloroso para o jovem.
No Restelo, um anormal pôs-se a demolir paineis de Almada Negreiros para fazer obras na casa recém adquirida. Onde andas GESPAR?
(Fonte: Mário Crespo, Sic Notícias)

5 comentários:

claras manhãs disse...

o meu telemovel é de terceira, ainda nem consegue tirar fotos.
Mas se essa fotografia é com um telemovel de segunda,
parece-me que também vou querer um

saphou disse...

É com um telemóvel de segunda Claras, um Nokia 5300, Xpressmusic.
Eu tenho paixão por tirar fotografias.

saphou disse...

Vou começar andar com a máquina fotográfica. Para a coisa ser a sério.

patricia m. disse...

Saphou, a Espanha esta quebrada, ja nao vale mais a pena.

Argonauta disse...

Creio que a mudança de decisão da senhora procuradora teve origem numa intervenção do ministro da saúde, pois avisado por aquele famoso estudo científico alemão que concluiu que olhar fixamente, todos os dias, para os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia hora de exercício físico, com a diminuição de doenças cardio-vasculares e menos problemas de hipertensão...
Só tenho dúvidas que a diminuição da hipertensão possa ser generalizada a todo o corpo do homem...