segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Obama: pontos em comum

Obama tem que ser muito inteligente, porque é esquerdino como nós, Saphou. Estamos muito confiantes na sua política energética. Depois da cortiça, seremos os maiores exportadores de aerogeradores para os EUA. Adeus crise. Simplista? O tanas. Portugal tem uma solar farm muito maior do que os EUA. E uma fábrica notável em Viana do Castelo.
(aerogerador: gerador eléctrico integrado ao eixo de um cata-vento cuja missão é converter energia eólica em energia eléctrica).
Obama, tal como nós, Saphou, foi discriminado ao lhe ter sido recusada a estadia na Blair House, porque estava booked para um ex-presidente australiano, mesmo sabendo todos nós que os australianos tendem a destruir tudo por onde passam dada a sua origem de colónia de malfeitores. Em vez de mandarem o australiano para o hotel, mandaram a Obama family. Saphou foi discriminada porque não a deixaram ficar no gabinete topo de gama, para curar a sua depressão, reservando-o para um ex-director monhé com ligações ao movimento separatista do Punjab.
Escusado será dizer que Obama é o homem mais charmoso do mundo. Brad Pitt e Mourinho que se cuidem.

4 comentários:

amiguinho disse...

A Saphou é presidente de quê?

Anónimo disse...

Então o amiguinho não sabe?

Anónimo disse...

Saphou é presidente do CPCLPI.

KKK SERTANEJO disse...

O KING KONG EM REMAKE VAI DAR UM OUTRO LUTHER KING, DE SE LHE TIRAR O CHAPÉU !...
Ó GENTI: REI PRETO EM TERRA DE BRANCO, NÃO TEM JEITO, NÃO UÉ...

ELIS VÃO DAR BALA NO HUSSEIN,UÉ...