domingo, 21 de dezembro de 2008

Questions

Esta é especial para a Blimunda, que confessou destestar os "dias de... ". Pois hoje, 21 de Dezembo, estamos convocados para o dia do orgasmo global. Alguma sugestão?

Um casal de pacifistas da Califórnia convocou, para este domingo, um «orgasmo mundial pela paz» pelo terceiro ano consecutivo, às 12h04 de Lisboa. Esta iniciativa pretende assinalar o Dia Mundial do Orgasmo, escreve o 20 minutos.
O objectivo, segundo os organizadores Donna Sheehan e Paul Reffell, é conseguir o maior número de orgasmos sincronizados em todo o planeta, servindo de pretexto para que estas pessoas pensem um pouco mais na paz e não na guerra.
O casal, co-fundador da organização pacifista Baring Witnesse, que ficou famosa por organizar vários protestos com nus contra a guerra, apresentou três razões para este orgasmo funcionar como incentivo à paz mundial.
A sensação de bem-estar que traduz a harmonia com a qual se deveria viver na Terra. A compaixão, gerada pelo orgasmo, connosco próprios e com os outros. E a simbólica luta contra o aquecimento global, uma vez que, durante alguns segundos, se gera uma energia limpa.

http://diario.iol.pt/internacional/orgasmo-sexo-dia-mundial-do-orgasmo-paz/1024569-4073.html

5 comentários:

eug disse...

"Pois hoje, 21 de Dezembo, estamos convocados para o dia do orgasmo global. Alguma sugestão?"

Relaxem e gozem!
:-)

eug disse...

"conseguir o maior número de orgasmos sincronizados em todo o planeta, servindo de pretexto para que estas pessoas pensem um pouco mais na paz e não na guerra"

Acho que foi o Wilhelm Reich que disse que se a pessoa estiver orgasticamente satisfeita não vai pra guerra...

eug disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u798.shtml

O médico vienense Wilhelm Reich (1897-1957) afirmava que o clímax é fundamental tanto para o indivíduo quanto para a sociedade. Uma sociedade que não experimenta o orgasmo seria agressiva e predisposta à guerra. Seu livro "A Função do Orgasmo" (1927) foi uma das referências do movimento hippie nos anos 60.

Reich enfatizou a importância da livre expressão de sentimentos sexuais e emocionais em relacionamentos amorosos maduros. A meta da psicoterapia reichiana é a libertação dos bloqueios do corpo e a obtenção da plena capacidade de gozar a vida.

"O orgasmo é uma resposta natural do organismo em sua busca de prazer", diz Alfredo Romero, presidente do Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual (Ibrasexo).
(...)

Blimunda disse...

Carago!!! Como é que eu fui perder um dia de destes?!!!

eug disse...

http://www.sedentario.org/colunas/duvida-razoavel/aumente-a-largura-de-banda-de-seu-penis-10785


http://www.sedentario.org/
colunas/duvida-razoavel/
aumente-a-largura-de-banda-
de-seu-penis-10785