domingo, 12 de junho de 2016

Num pacato domingo de Junho ela senta-se em frente do computador e escreve só para afastar os seus fantasmas, em especial aquele que a ronda sempre, chamado solidão.

domingo, 5 de junho de 2016

O meu facebook:

https://www.facebook.com/maria.vaz3

Merdas que me acontecem ao acordar

Acordo. É claro como luz. Embora eu seja uma, comassim, utilizadora banal da internet, não me atrevo a bater à porta da deep net ou da dark one, eis que encontro quatro tipos de facebookers, todos criativos, embora nuns a criatividade seja originária, porque não se baseiam em ninguém, noutros é derivada, porque fazem sistemáticas colagens de whatever de terceiros, tipo uma antologia, noutros faz-se de postar olha o que eu estou a comer, olha o filme que estou a ver, ollha-nos a beijar-nos, olha o miúdo vestido de amarelo, olha eu a lavar os dentes....a criatividade é mostrar partes do dia a dia...por fim, há os que misturam tudo. Não maria, comassim, e as sub-classificações? A esta hora? Eu dava-te as sub classificações...in a post in the face. What the heck!
Reflexões II

Carisma é dizer merda e ter 200 likes
Não carisma: postar uma pérola filosófica, artística ou poética e só ter um like por simpatia do cachorro. O facebook é lindooooo!
 Reflexões

Depois de muito reflectir e irritar por mor dos erros constantes, do acordo ortográfico e de outras merdas, decidi ser liberal e minimalista e criar a Confraria da Vírgula: tudo é admitido na língua portuguesa, excepto uma vírgula entre o sujeito e o predicado. Aí entram sanções severas. Prontes.