terça-feira, 3 de março de 2015

IMI para os afundados

Esta gente parece estúpida. Naturalmente que está muito bem que os habitantes da Aldeia da Luz continuem a pagar IMI pelos terrenos e casas afundadas. Podem sempre aprender mergulho e criar uma start up de turismo, ou mesmo explorar os recursos aquáticos: do milho para as várias espécies do reino marinho. Homessa, não querem pagar! Pffffffffffffff

domingo, 1 de março de 2015

Festival RTP 1985 - Jorge Fernando - Umbadá

Festival da Canção

 Festival da Canção de 1985, uma injustiça tramada

Bom Dia. Acordei com esta pérola que não me larga: É umbadá, umbadeo, umbadá (repete). Festival da Canção, faz este ano 30 anos. A culpa? é de RAP que me tirou esta coisa do olvido e a fez voltar ao ouvido.
A letra tem muita substância e toda a Europa pode acompanhar o refrão, que na realidade é um mantra extrovertido.
Podiamos fazer um Tratado sobre as questões filosóficas levantadas por umbadá, entre as quais os mantras como forma de oração, o racismo, as relações Portugal/África, a religião, etc.
A injustiçada ficou em 4º lugar, cortaram-lhe as pernas cá. Por isso foi lançado o movimento Umbadá never forget, o UNF. Aviso já que é perigoso ouvir. Depois nao sai da cabeça. Se quiserem arriscar...
O video também levanta a velha questão dos chumaços: chumaços sim ou não? Grandes anos 80!

https://www.youtube.com/watch?v=gFy9hoBj4Us

Androides mal educados


O meu telefone esperto está a ficar muito mal educado. Não é que me trata por tu sem ter pedido permissão? Um homem ou um androide só trata uma senhora por tu se ela der permissão. Não tem um pingo de etiqueta este androide. Ainda mais, sendo moi dona dele. Vou ponderar se o atiro à parede.