Hoje estou em estágio. Como o Nani. Apenas interromperei para lavar o carro, o que terá efeitos imediatos, mesmo na cidade do Cabo. É mais interessante um duelo ibérico com chuva a potes, tipos a ir de carrinho numa relva à Sporting e tufos por todo lado. Parece, segundo ouvi ontem, que o que queremos é "conquistar cada pedacinho de relva". Decidi ser literal e fazer a vontade ao Mister. Assim, até podemos trazer a plantação toda para casa, em sacos de 5 quilos.
Se querem conversa, falem com o igod. Nada lhe escapa. Nem os prognósticos depois do jogo (para quem não sabe, porque é parolo e desconhece os famosos como eu, a frase "prognósticos só depois do jogo" é do meu primo por afinidade semi-analfabeto, mas grande ex-jogador de futebol, João Pinto, então jogador do Porto. Não é o João Pinto platinado da Marisa Cruz, mas o outro, igualmente grunho na origem, mas que não se foi polindo com o tempo, ficou em estado puro, como todos nós antes do CONTRATO. Além do mais, sempre permaneceu moreno e com o cabelo crespo).
12 comentários:
Podes reservar uns quilitos de relva para mim? Dava-me jeito.
Ainda não trataste do jardim mulher?
Eu vou seguir a tendência e fazer um jardim nas paredes da varanda.
Não é inveja nem nada, é apenas tendência...vê no facebook.
ah se é relva não kero.
chating with god :-))))))))))) good, ei pá, vou passar aki todo o dia.
Là tenho tempo pó fardim, pá?!!! Agora só no Outono. Uma vergonha. Pois se eu não consigo manter o que tenho na terra como é que conseguirei manter um jardim nas paredes?
Bem, está visto. Hoje não dá. Ele é acentos ao contrário, é efes em vez de jotas, enfim, vou-me à vida. Esta semana está difícil.
Vai falar com o igod Blimunda, está demais
As coisas que isaphou sabe!
Olá Saphou...
E esse igod vai dizer-me alguma coisa que eu ainda não saiba?
Tu és msm Saramago! A maior parte das coisas só Igod sabe.
Enviar um comentário