A polícia inglesa considera Sócrates (Sócgates) um suspeito no caso Freeport (Fguepogt). Terá mesmo feito um pedido de suborno aos ingleses do Freeport? Ou estará, de algum outro modo, envolvido em actos de corrupção? Em qualquer hipótese, sendo formalmente suspeito, reúne todas as condições para vir a ser Conselheiro de Estado. Tem ainda a seu favor o facto de já ter mentido em outras ocasiões, como no caso do pretenso estudo da OCDE sobre a reforma do ensino, já para não falar do caso pouco transparente dos projectos de edificações na Guarda.
6 comentários:
Poga Saphou! Já viegam dizegue que em Pogtugal não há suspeitos no caso Fguepogt! Isso é uma afgonta! Os ingleses são mesmo bugos! Além de que o PGG amanhã fará um comunicado sobgue essa afigmação!temos de espegar paga vegue! São mas é "todos ciumentos e invejosos"! (Iga isto é complicado!)
Ao fim de 3 aldrabofonices ganha-se o título de especialista
Ora Saphou, não aperte com o pobre do homem que ele teve a infeliz fatalidade de herdar a doença neurológica do titio e agora não se lembra de nada. É que nem vale a pena o benefício da dúvida. Se não for no Conselho de Estado, será em Bruxelas ou na ONU. Um lugazito no paraíso haverá certamente.
Ontem, às 19:56 li este post e corri para ver as notícias, esfregando já as mãos de nervoso miudinho... Afinal, nada, ou quase nada.
É só desgostos.
Afinal, será desta? Ui...
oooooooohhh, só blá-blá.
Enviar um comentário